quinta-feira, 22 de maio de 2008

Com quem você irá CASAR?

Com quem você irá CASAR?


Fato!
O mundo de hoje é bem diferente dos tempos antigos (derrr [É claro]

Mas hoje em dia acho que o povo perdeu a noção. O Povo sai pra balada e beija váaaaarioaaaasss pessoas, outro dia estava no metrô tinha 3 mocinhas conversando, [não que eu fico ouvindo todo mundo] mas é que elas são bonitas, no mesmo momento que eu me senti atraído por 1 delas depois de um tempo fiquei pensando, nossa como ela pode beijar 8 caras numa noite (vixe).
Muitas mulheres reclamam e tal que os homens não as valorizam, mas indo desta forma não tem como mesmo!
Quando voltava para casa fiquei pensando muito nisso, COM QUEM IREI ME CASAR? ONDE ESTARÁ AGORA MEU AMOR, MINHA FUTURA ESPOSA???
Estou com 22 anos próximo de fazer 23 em 21 de março, nunca zoei. Não faz meu estilo, sempre tive relacionamentos que duraram, mas comecei a namorar tarde com 18.
Hoje pensei, acho que vacilei, pois deveria ter ficado com uma amiga de infância eu gostava muito dela e ela também de mim. Desta forma teria me casado já, e não estaria tão grilado hoje pelo fato se perguntar sempre; quantos caras beijaram ela? com quantos ela foi pra cama logo na primeira noite?
Ah, e hoje eu vi na tv uma mulher dançando funk peladinha no estado do ES, ai fiquei imaginando... Será que ela pensa em se casar? Será que algum homem que souber sobre o que ocorreu iria casar com ela???

1
Ok, muitos agora colocando o AMOR acima de tudo diz que sim!

2
Mas os que não admitem rebaixo, dizem que não!

3

E muitos, muitos e muitos, que pensam as duas coisas não sabem ao certo.
Já pensou nisso?

Nenhum comentário: