domingo, 15 de novembro de 2009

Veja os motivos para fazer AMOR

Os 10 motivos para fazer AMOR sempre!

1. Sexo alivia o estresse

A relação sexual diminui a pressão sanguínea e isso diminui o estresse e a tensão.

2. Sexo emagrece

Esse item nem merece muita explicação, certo? Uma boa transa queima calorias e faz bem para a musculatura.

3. Sexo ajuda você a dormir melhor

A ocitocina, um dos hormônios liberados pela mulher durante o orgasmo, ajuda a ter uma melhor noite de sono. E uma noite bem dormida faz bem para o corpo de diversas maneiras.

4. Sexo aumenta a auto-estima

Segundo um estudo feito pela Universidade do Texas, o aumento da auto-estima foi o motivo para 237 pessoas fazerem sexo.

5. Sexo diminui as chances de câncer de próstata

Os homens que ejaculam com freqüência, principalmente quando são jovens, com 20 e poucos anos, evitam o câncer de próstata na maturidade.

6. Sexo reduz dores

Conforme a ocitocina é liberada, há um aumento da endorfina e, portanto, há um declínio em alguns tipos de dores. Como exemplo, a dor de cabeça.

7. Sexo fortalece o sistema cardiovascular

Um estudo publicado por cientistas ingleses comprovou que as pessoas mais velhas e sexualmente ativas não precisam ficar preocupadas em ter um infarto ou algo do tipo. Segundo essa pesquisa, publicada no Journal of Epidemology and Community Health, poucos casos de infarto são associados à uma transa. Além do mais, o sexo pode fortalecer seu coração.

8. Sexo ajuda as pessoas a serem mais simpáticas e íntimas com os outros

Como já dito, durante o orgasmo, a mulher libera a ocitocina, também conhecida como o hormônio do amor, que também pode ajudar as pessoas a confiarem mais nas outras e serem mais simpáticas.

9. Sexo previne nosso sistema imunológico

Fazer sexo uma ou duas vezes por semana aumenta os níveis do anticorpo conhecido como imunoglobulina. E essa proteína nos protege de pegar resfriados e infecções.

10. Sexo fortelece os músculos da região pélvica

Para as mulheres, o fortalecimento da região pélvica, além de proporcionar maior prazer durante a relação, previne o risco de incontinência urinaria.

Nenhum comentário: