sexta-feira, 4 de julho de 2008

MULHERES Dicas de BALADAS e FESTAS

Não ultrapasse os limites alcoólicos. Não há nada mais desagradável que uma pessoa de 'cara cheia' na balada. Além de afastar boas companhias, você pode se meter em enrascadas.

Disputa: antes de partir pra guerra, defina claramente sua área de atuação. Salvo as raríssimas exceções - exemplo: Zac Efron e Brad Pitt -, evite disputar o mesmo cara com uma amiga.

Temperatura quente: não queremos dizer que você deve ser uma santa. Mas dar amassos calientes no meio da galera não pega nada bem. Prefira lugares mais reservados pra botar para ferver.

Língua solta: fofocas trazem problemas em todos os lugares, e isso inclui a balada. Portanto, pare de falar mal da vida alheia, isso queima a sua imagem com a turma e, principalmente, os com os 'peguetes' em potencial.

Grudento: tudo tem limite nessa vida, até mesmo os momentos de romance na balada. Deixe isso bem claro para ele, caso contrário o cara ficará grudado até nos momentos de descontração reservados apenas para você e suas amigas.

Batalha contra a timidez: você foi se interessar justamente pelo cara mais tímido do universo. Bom, só lhe resta ter muita paciência e partir para o ataque. Não espere nenhuma atitude ousada desse rapaz, por isso, mexa-se.

Clube das luluzinhas: se você gosta de ficar só com suas amigas, deveria ter combinado uma sessão de cinema em casa, assim teria economizado dinheiro e tempo. Ou seja, se quiser se dar bem na balada, o primeiro passo é interagir. Amplie seu grupo de amigos.

Nariz empinado: você se acha a última bolacha do pacote? Vai pra balada com objetivo de ser o centro das atenções? Hiiii, melhor baixar a bola se não quiser ser deixada de lado pela galera.

Eles não são tudo: não restrinja sua noite apenas como uma oportunidade de encontrar o cara da sua vida. Se rolar algo com um gato, ótimo; mas você não precisa ficar deprê caso o placar não passe de 0x0. Aproveite a balada com seus amigos.

Nenhum comentário: