quarta-feira, 23 de julho de 2008

Traiu? Veja o que fazer...

Dê tempo, mas não se afaste
Tenha paciência para que ele entenda tudo o que você está dizendo, pois traição é algo que não se esquece de uma semana para outra. Se ele já ouviu a sua versão, agora vai querer um tempo para decidir se consegue continuar com você, apesar da desconfiança que sentirá quando estiverem separados.

Enquanto isso, passe um tempo com sua melhor amiga, seja a mulher pela qual ele se apaixonou um dia. Mais do que nunca é hora de expressar seu carinho e agradá-lo ao máximo sem ser excessiva. Vá devagar, mas seja firme.

Plano de reconquista
- Pense nos detalhes que uniu vocês, leve-o para jantar em seu lugar preferido, relembre-o que o ama e diga o que admira nele. Mexer com seu ego pode ajudá-lo a entender que o ama de verdade;

- Utilize suas táticas de sedução e realize aquele sonho erótico que ele mencionou há um tempo. Vista sua lingerie mais sexy e recupere o desejo que ainda existe entre vocês.

Táticas finais
Se nada deu certo e ele está se afastando cada vez mais, você pode tentar algumas estratégias hollywoodianas como último recurso:

- Ligue para uma emissora, peça a sua canção favorita ou uma que fale de perdão e o avise para escutar a rádio. Talvez você consiga até falar ao vivo e dizer o que sente por ele;

- Alugue aqueles aviões que levam faixas de amor ou façam mensagens de fumaça para que a cidade inteira saiba que o ama;

- Faça uma serenata sob sua janela com as músicas mais românticas que conheçam;

- Mande-lhe flores e escreva um cartão com uma linda mensagem.

Não deixe de expressar o que sente por ele enquanto se recuperam do que aconteceu. Tenha muita paciência e trabalhe para que a relação volte a se fortalecer novamente. Nada é impossível, só depende do amor.

Nenhum comentário: